Trânsito

Motociclista sofre escoriações após acidente aos fundos de escola estadual no Centro

Polícia Militar e perícia da Polícia Técnico-Científica atenderam a ocorrência

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 28 de Fevereiro, no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Osvaldo Cruz, aos fundos da escola estadual Alvares de Azevedo, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um veículo Fiat Uno de cor prata era dirigido por um motorista que chegou ontem a cidade e ele descia a rua Osvaldo Cruz sentido feira municipal e por não haver placa de regulamentação “PARE”, acabou avançando sobre a via e colidindo contra a motocicleta.

O motociclista pilotava uma Honda CG Fan de cor preto e transitava pela avenida Barão do Rio Branco sentido a escola Marizete Mendes de Oliveira, momento em que atingiu a lateral do automóvel.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações mas não quis que acionassem o Corpo de Bombeiros, sendo a ocorrência registrada pela Polícia Militar após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar