Motoboy de Cerejeiras que ficou em estado grave após acidente morre na UTI de Vilhena
Jovem tinha 18 anos e não resistiu a gravidade dos ferimentos
Morreu na noite desta segunda-feira, 17 de Junho, o jovem Gabryel Eduardo Aguiar de Abreu, de 18 anos, que havia se envolvido no grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 15 de Junho, no cruzamento da avenida São Paulo, com a rua Nova Zelândia, na cidade de Cerejeiras/RO.
Gabryel Eduardo Aguiar de Abreu, de 18 anos, pilotava uma Honda CG Titan 150 de cor preta quando colidiu violentamente contra a lateral de um Chevrolet Agile de cor cinza.
Na colisão, o motociclista apresentou traumatismo crânio-encefálico e intensa hemorragia, além de outros ferimentos, ficando inconsciente e em estado grave.
A ambulância o encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Municipal São Lucas, onde ele foi estabilizado e devido a gravidade da situação, encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, sendo então transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Seu quadro se agravou muito e na noite desta segunda-feira, 17, ele acabou não resistindo e vindo ao óbito após uma parada cardíaca. Médicos e enfermeiros tentaram reanimá-lo, contudo, nada pode ser feito.
O jovem completou 18 anos recentemente e estava trabalhando como motoboy quando se envolveu na tragédia na noite de sábado. Amigos e familiares estão desolados com a morte precoce do rapaz.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News