Trânsito

Motorista envolvido em acidente na BR-364 próximo ao extinto posto do Gaúcho morreu no local

Bombeiros desencarceraram o corpo da vítima das ferragens. PRF aguarda término de perícia

Acidente de graves proporções foi registrado na tarde deste sábado, 20 de Outubro, no quilômetro 80 da BR-364 próximo ao extinto posto do Gaúcho, há alguns quilômetros do Guaporé, área rural de Vilhena.

Conforme apurado, um caminhão havia parado na rodovia e com isso, a carreta que vinha logo atrás freou, está pertencente a empresa Hiper Haus, que era dirigida por Braz Teixeira Borges, no entanto, a carreta Scania de cor branca e placa OAR-9390/Vilhena, dirigida pelo homem identificado como Elias José de Paula, de 55 anos, conhecido como “Zizi”, não conseguiu frear e colidiu violentamente contra à traseira da carreta a sua frente.

No impacto da colisão, Zizi acabou ficando preso as ferragens, apresentando morte instantânea, tendo populares, de imediato acionado equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militares.

Socorristas do Corpo de Bombeiros constataram o óbito do vilhenense e realizaram o desencarceramento do cadáver das ferragens.

A PRF aguarda término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para liberação do corpo a uma funerária de Vilhena e confecção de registro de ocorrência por acidente de trânsito com vítima fatal, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A carreta dirigida por Zizi pertence a empresa do vereador de Vilhena, Adilson Oliveira, sendo A . M. O Transportes.

Elias José de Paula era morador de Vilhena
Caminhão que a vítima atingiu

 

https://youtu.be/3tvMYlJV64w

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)