Bebê vilhenense que precisou de sangue e mobilizou estado não resiste e morre na capital
Mayla de Oliveira Pessoa, de apenas 04 meses não resistiu e faleceu
Faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 27 de Janeiro, em Porto Velho, a bebê vilhenense Mayla de Oliveira Pessoa, de apenas 04 meses, que havia sido transferida da UTI Neo Natal de Vilhena/RO para UTI do Hospital Cosme e Damião, na capital rondoniense.
Internada na quarta-feira, 17, no Hospital Regional de Vilhena, a bebê foi encaminhada no mesmo dia para a unidade de saúde da capital. Ela foi diagnosticada com um quadro grave de anemia, e novos exames apontarão as causas do problema.
Durante esse tempo, uma grande mobilização para doação de sangue no estado foi realizada para que ela recebesse bolsas de sangue do tipo A Positivo. A mobilização movimento as doações em Vilhena e em Rondônia.
Infelizmente, nesta manhã a pequena Mayla precisou ser transferida para outra UTI devido a gravidade de seu quadro, no entanto, ela acabou não resistindo e vindo ao óbito.
Nas redes sociais, familiares da pequena guerreira informaram o ocorrido. Ainda não há informações sobre onde será realizado o velório e sepultamento, mas a reportagem tenta contato com os familiares.
A reportagem do jornal Rota Policial News externa os profundos pesâres pela morte tão precoce da pequena Mayla e deseja que nosso Senhor Jesus esteja consolando toda família e amigos enlutados.
Redação
Rota Policial News