Trânsito

Três moradores de Rondônia morrem em acidente no Mato Grosso, entre eles garoto de 11 anos

Acidente aconteceu ontem na BR 364, próximo à cidade de Alto Araguaia

O jornal obteve informações sobre o violento acidente que matou três rondonienses da mesma família na tarde de ontem em uma rodovia de Mato Grosso.

A colisão fatal entre um caminhão baú e um veículo Fiat Cronos aconteceu próximo à cidade de Alto Araguaia (MT), na divisa com Goiás.

Segundo apurou a reportagem, o carro de passeio havia saído de Minas Gerais e seguia para a cidade de Campo Novo de Rondônia, onde moravam as vítimas.

O Fiat invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. Não foram divulgadas as causas do acidente, mas existe a suspeita de que uma ultrapassagem malsucedida teria resultado na tragédia.

As três pessoas que morreram foram: Vanderson da Silva Neves (motorista do carro), a passageira Juvercina da Silva Coronel (mãe do condutor) e o neto dela, Kauã da Silva Neves, um menino de apenas 11 anos. Todos foram a óbito no local, enquanto o marido de Juvercina e uma neta dele sobreviveram.

Os corpos estão sendo preparados por uma funerária de Alto Araguaia e serão trazidos para Campo Novo, em Rondônia, onde acontecerão os velórios.

A fatalidade aconteceu cerca de 30 km após o grupo sair de Goiás e entrar em Mato Grosso pela BR 364. A família e amigos estão abalados com a tragédia.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)