Trânsito

Acidente na RO-370 deixa mulher com ferimentos na área rural de Colorado do Oeste

O acidente ocorreu na 370 entre Colorado e Cabixi próximo da entrada da Linha 5

Um grave acidente foi registrado no início dessa noite de terça-feira, 12 de Maio, na RO- 370, área rural de Colorado do Oeste, sentido Cabixi.

Conforme apurado, um veículo Gol conduzido por um homem colidiu violentamente em uma motocicleta modelo Biz, conduzida por uma moradora da Linha 7.

O  Segundo testemunhas, a motociclista seguia pela rodovia sentido Cabixi, quando retornava para sua residência, e o veículo Gol seguia sentido Colorado do Oeste, e quando em uma curva o carro colidiu contra a motociclista frontalmente, atingindo-a em sua mão.

Com a colisão, a condutora teve sua motocicleta destruída e sofreu vários ferimentos, com suspeita de fraturas. O veículo gol acabou saindo fora da pista, quebrou uma cerca e por pouco não atingiu uma residência.

Uma ambulância foi acionada, e conduziu a vítima ao pronto-socorro do Hospital de Colorado do Oeste, onde está recebendo os primeiros cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da PRF, que realizará registros e procedimentos padrões.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Cone Sul Acontece/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)