Policial

Homem não aceita separação, tenta matar mulher e acaba preso em Vilhena

Infrator fez ameaças de morte a ela e a outra ulher que presenciou agressões

A tentativa de feminicídio foi registrada na tarde de terça-feira, 16 de Janeiro, em frente a uma residência da rua 916 do setor 09, em Vilhena/RO.

Após ligações ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar darem conta de que um homem estaria tentando matar a esposa várias viaturas foram destinadas ao local.

No local, uma mulher afirmou que havia testemunhado as agressões e por ter visto o fato sofreu ameaças por parte do criminoso.

Já em uma oficina de motos das proximidades os militares encontraram a vítima que relatou ter se escondido ali para não ser morta pelo marido.

Ela informou aos policiais que havia pedido a separação do infrator e que neste ato, o homem ficou extremamente violento e mesmo estando na frente do filho de 01 ano e 10 meses ele se apossou do cabo de um rodo e desferiu golpes contra ela, ocasionando ferimentos.

Na sequência, a vítima caiu ao solo momento em que o acusado teria feito ameaças de morte dizendo que iria esperar ela dormir para executá-lá com uma faca e que iria dar várias facadas nela.

A vítima então conseguiu se levantar e correu para a rua pedindo por socorro, ocasião em que a testemunha viu o ato e também achou ameaçada pelo marginal.

Os policiais foram até a casada vítima e durante as buscas encontraram o infrator escondido, sendo ele algemado e preso em flagrante.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser indiciado por violência doméstica, tentativa de feminicídio e ameaças.

As duas vítimas manifestaram desejo de representá-lo criminalmente e sua mulher pediu medida protetiva contra ele.

O homem deverá permanecer preso e amanha passará por audiência de custódia, onde o juiz decidirá se ele responde em liberdade ou ficará preso.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)