Garota baleada que foi socorrida pela Polícia Militar morre no Hospital Regional de Vilhena
Jovem apresentava apenas uma perfuração por disparo de arma de fogo
Morreu no pronto-socorro do Hospital Regional a jovem Eva Eduarda Ferreira Zacamae, de 18 anos, que foi baleada na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) durante confronto da Polícia Militar com um criminoso em Vilhena/RO.
“Dudinha”, como era apelidade a garota, estava de carona na garupa da motocicleta Honda CG Titan proveniente de furto, que era pilotada por um infrator. Eles estavam fugino das guarniçoes da Polícia Militar.
Informações extra-oficiais dão conta de que a garota em determinado momento da fuga fez menção de que iria sacar uma arma de fogo contra os policiais, sendo feito um disparo.
A garota teria sido baleada por um único disparo no ombro, contudo, a munição foi parar no tórax, deixando-a em estado grave. Após ser baleada, foi verificado que a arma que ela usava era um simulacro.
Os policiais militares prontamente socorreram Eva ao pronto-socorro do Hospital Regional, contudo, ela não resistiu ao ferimento e veio ao óbito. Segundo a polícia, ela conhecida das guarnições e pode ter ligação com uma facção criminosa, já que o infrator preso afirma ser faccionado.
Ainda durante a ocorrência, o infrator acabou se ferindo e foi preso em flagrante, sendo constatado que a moto era furtada. Além disso, uma porção de maconha foi apreendida.
Preso em flagrante, o rapaz que ainda não teve o nome revelado, afirmou ser membro de uma facção criminosa que está agindo na cidade e tirando a paz da sociedade.
A ocorrência está sendo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a reportagem trará novas informações em instantes.
Redação
Rota Policial News