Polícia Civil aponta neto como suspeito de matar avô para roubar carro em Cerejeiras
Carro roubado foi apreendido em Vilhena/RO
A Polícia Civil de Cerejeiras já identificou os suspeitos de executarem o idoso Presentino Leopoldino da Silva e roubarem o veículo Toyota Corolla 2003 de cor bege e placa NCL-7707, na última segunda-feira, 21 de Janeiro, em um bairro daquela cidade. Relembre aqui.
Em um trabalho brilhante da Polícia Civil, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) identificaram os dois principais suspeitos de praticarem o latrocínio de Presentino.
Para a surpresa de amigos e familiares, o principal suspeito de planejar e executar o idoso, é o neto da vítima, identificado como Willyan Barbosa Lima. O carro supostamente roubado, um Toyota Corolla, foi apreendido pela Polícia Civil de Vilhena/RO.
Willyan e o comparsa, que não teve o nome revelado para não atrapalhar o andamento das investigações, teriam executado o idoso com golpes na cabeça e após a execução, colocaram o corpo dentro do quarto da vítima. Presentino morava sozinho no local e seu corpo foi localizado três dias após o fato.
O principal suspeito, que é neto da vítima, foi criado por Presentino devido a morte dos pais, quando ele ainda era pequeno. Mal sabia a vítima, que um dia, o próprio neto pudesse cometer tal barbárie. Familiares revelaram que Willyan confessou o crime.
As investigações continuam e os acusados devem ser presos pela Polícia Civil nas próximas horas.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News