Trânsito

Motociclista inabilitado avança preferencial e provoca acidente no Jardim Eldorado em Vilhena

Motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro pela UR dos bombeiros

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 15 de Outubro, no cruzamento da avenida João Arrigo com a rua 57, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, o motociclista inabilitado pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e seguia em alta velocidade pela rua 57 sentido a avenida Brasil (30), quando avançou a via preferencial mesmo com a placa PARE, atingindo um automóvel.

A motorista do veículo Hyundai Creta de cor prata transitava pela avenida João Arrigo sentido a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando teve o carro atingido pela motocicleta, não havendo nem tempo para frear.

Com a colisão, vários danos materiais foram constatados no carro e na motocicleta e o motociclista apreentou ferimentos em uma das pernas, sem sinais aparentes de fratura.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional para procedimentos médicos e exames de Raio X.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e isolou a áre apara perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)