Policial militar de folga evitou que homem fosse assassinado a tiros no São José em Vilhena/RO
Apenado foi atingido na perna direita e não corre risco de morte
A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 20 de Setembro, na avenida Jamari, no bairro São José, em Vilhena/RO, em frente ao mercado Lider. (Veja)
Segundo apurado, o apenado identificado até o momento como “Mão de Onça” estava na casa aos fundos de uma mecânia, quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Bros se aproximaram e perguntaram onde estava a vítima.
Ao saberem que Mão de Onça estava aos fundos, os atiradores se dirigiram ao local e abriram fogo contra a vítima e seu amigo que lá estavam.
Um policial militar de folga que estava no mercado em frente, ao avistar a dupla armada deu ordem de parada aos atiradores e efetuou disparos contra a dupla, que passou a efetuar disparos contra o policial e na sequencia evadiram-se do local sem conseguir matar a vítima.
Mão de Onça usa tornozeleira eletrônica por responder ao crime de tráfico de drogas e a motivação do atentado contra ele seria acerto de contas em uma guerra de facções instalada na cidade nos últimos dias.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Mão de Onça ao pronto-socorro do Hospital Regional onde passará pelos atendimentos médicos necessários. Ele não corre risco de morte.
A Polícia Civil investiga o atentado e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News