Policial

Antes de morrer com dois tiros, homem diz ‘eu te amo’ para esposa

Vítima foi atingida por tiros de espingarda em casa na zona rural do Vale do Anari. Homem trabalhava fazendo frete com caminhão boiadeiro

Um homem de 49 anos identificado como Valter Pereira Cardoso morreu em casa na Linha PA 18, Vila Boa Esperança na zona rural do Vale do Anari (RO), após ser atingido por tiros de espingarda na noite de sexta-feira (03).

A esposa disse que o marido trabalhava com transporte de gado. Ele havia acabado de chegar em casa e se preparava para ajudar a fazer o jantar.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), Valter saiu na área da casa e foi atingido por um tiro. A mulher diz que o marido retornou para dentro da residência dizendo que a amava, mas foi atingido por outro disparo.

A mulher informou que após o segundo tiro, ouviu barulho de moto saindo, ela pediu socorro, mas os vizinhos perceberam que a vítima já havia morrido. A viúva ainda disse que o companheiro era uma pessoa calma e não tinha desavença com ninguém, e por isso ela não tem suspeitas de quem pode ter sido o autor do homicídio.

A Polícia Técnico-Cientifica (POLITEC) acompanhados por investigadores da delegacia de Machadinho do Oeste (RO) estiveram no local e acompanharam a perícia.

Consta na ocorrência que os disparos possivelmente foram feitos por uma espingarda calibre 28. O corpo foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)