Policial

Jovem baleado no Jardim Primavera não resiste e vem ao óbito em Vilhena/RO

Autoria e motivação do atentado será investigada

Na noite desta terça-feira, 19 de Setembro,  um homicídio ocorreu na avenida 1.709 esquina com a rua Dália (1.706), situada no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena/RO. (lembre)

O rapaz, identificado  como Diego Santos de Andrade, de 23 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, resultando em ferimentos graves. Foram pelo menos três disparos efetuados e atingiram a vítima.

A rápida resposta da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi essencial, pois eles socorreram Diego em estado grave, proporcionando os cuidados necessários durante o transporte.

O jovem chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional, mas não resistiu e veio ao óbito às 23h39 da noite, conforme apurado pela reportagem.

Segundo informações, Diego estava em uma bicicleta quando foi surpreendido por outro rapaz, que também estava em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo, possivelmente de calibre .38  efetuou cerca de quatro disparos contra a vítima.

Diego teria corrido da rua 1.716 até a avenida Vitória Régia (1.705), onde subiu sentido ao mercado Primavera e chegou até ao bar “Pé de Manga” na 1.709 esquina com a rua Dália e correu aos fundos do bar e se abrigou em uma casa, onde caiu na varanda e agonizou até a chegada dos bombeiros e polícia.

A fim de esclarecer as circunstâncias desse homicídio, a Polícia Militar tomou medidas imediatas e isolou a área, aguardando a chegada da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Enquanto isso, a equipe de reportagem está empenhada em apurar detalhes adicionais sobre o caso, buscando trazer informações precisas à comunidade.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do assassinato. A vítima tinha passagens pela polícia e deixa uma filha pequena.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)