Morre no HRV mulher de 40 anos que tinha tido o braço dilacerado por carreta na BR-364 em Vilhena
Parada cardiorrespiratória tirou a vida de mulher nesta madrugada
O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã da última terça-feira, 08 de Novembro, na rotatória da BR-364 que dá acesso a avenida Presidente Nascer, no bairro Jardim América, em Vilhena. (Veja)
Edneia Ribeiro Silva, de 40 anos, mais conhecida como “Néia Cajuzinho” faleceu por volta das 04h20 da madrugada desta segunda-feira, 14 de Novembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.
Néia estava internada desde o último dia 08 deste mês quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares após ter o braço dilacerado em acidente de trânsito entre a moto que ela pilotava e a carreta da empresa Móveis Gazin.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) apura as reais causas do acidente e deve apontar o laudo pericial em 30 dias. A ocorrência havia sido registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ednéia seguia em estado grave e nesta madrugada sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo que médicos e enfermeiros tentaram de todas as formas realizar as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), porém, sem êxito.
O irmão de Neia era quem todos os dias ia ao hospital visitar a irmã e ele foi quem recebeu a notícia do falecimento.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Redação
Rota Policial News