Policial

Mulher embriagada acelera carro contra policiais em local de homicídio e acaba presa em Vilhena

Infratora deve responder por direção perigosa e embriaguez na direção

A prisão aconteceu na madrugada deste domingo, 31 de Julho, na avenida Rond^nia, entroncamento com a rua Tocantins, bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

Radiopatrulhas da Polícia Militar e P-TRAN isolavam o local onde uma mulher havia sido executada a tiros, (Veja Aqui) quando a motorista do veículo Volkswagen Fox de cor prata que transitava em alta velocidade pela avenida Rondônia sentido BR-174 avistou o bloqueio policial e acelerou o carro contra policiais.

A infratora tentava passar direto imaginando ser uma blitz, sendo abordada pelos militares e convidada a realizar o teste do bafômetro, tendo sido constatada emrbiaguez na direção.

No carro com ela, estava um homem que também estava embriagado e relatou que estes estavam retornando de uma festa na boate “Muralha”, localizada nesta avenida.

O carro estava com documentos atrasados e foi recolhido ao pátio do CIRETRAN. Já a mulher foi presa em flagrante e deve responder por embriaguez na direção e direção perigosa.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)