Briga de escola teria motivado confusão que terminou com garoto de 15 anos esfaqueado em Vilhena
Um garoto teria desferido um soco em uma garota no dia anterior
A confusão foi registrada no final da tarde desta terça-feira, 17 de Maio, na praça Ângelo Spadari, no Centro da cidade de Vilhena. (veja)
Conforme apurado, os garotos relataram que no dia anterior um aluno do 9º ano de uma escola estadual teria desferido um soco no rosto de uma garota e ainda ontem, amigos da vítima, moradores do bairro Maria Moura já tinha brigado com o agressor na praça.
Hoje, a confusão motivada pela briga do dia anterior acabou envolvendo outras pessoas, alunos de duas escolas públicas, ocasião em que quatro menores partiram para cima de outro.
Durante a briga, E. W. P. F, de 15 anos, acabou esfaqueado na mão direita e correu para o quartel do Corpo de Bombeiros Militares, que fica em frente ao local, pedindo ajuda.
De imediato a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e o adolescente foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Equipes da Polícia Militar, com apoio de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram localizar e abordar os quatro adolescentes que agrediram a vítima.
Os infratores estavam na avenida Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América e foram abordados e detidos.
Os quatro adolescentes tiveram as bicicletas apreendidas e foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial e devem responder por lesão corporal.
Tony Rota
Rota Policial News