Urgente: tiroteio deixa um morto e dois baleados, um dos sobreviventes está em estado grave
Um dos jovens levantou após a chegada da PM e ficou andando de um lado para o outro, agravando seu estado clínico
No final da tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, um jovem morreu e outros dois foram baleados durante um tiroteio no município de Urupá/RO.
De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um morador da rua Osmar, no bairro Alto Alegre, que alegou ter ouvido tiros próximo de sua casa.
De imediato a guarnição se dirigiu ao local, onde se deparou com dois jovens, de 21 e 26 anos na área dos fundos da residência.
Mesmo lesionado por tiros, o jovem de 21 anos , se levantou com achegada policial e ficou perambulando pela casa, até ser socorrido por uma equipe de saúde, agravando seu estado de saúde.
Porém, o jovem de 26 anos, identificado como Fábio Júnior Meira Dionísio, já estava sem vida e o óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militares.
Quando a equipe de bombeiros já estava socorrendo o sobrevivente, apareceu outro jovem de 20 anos apresetando uma perfuração de arma de fogo na região da virilha, sendo socorrido também.
Segundo relatos de um dos sobreviventes, ele dormia quando foi acordado pelos estampidos dos tiros e ao se dirigir até a varanda para ver o que estava acontecendo, também foi recebido a tiros por três homens, estando dois deles de arma em punho.
Mesmo baleado, o jovem afirmou ter saído correndo por trás da casa e pulado o muro, sendo seguido por um dos atiradores.
Após os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) o corpo de Fábio Junior foi liberado para uma funerária de plantão.
Na casa, estavam mais duas pessoas além das três vítimas, sendo um deles o dono do imóvel, que cumpre pena restritiva de liberdade e outro homem de apelido “Chapolim”, que não foram localizados pela polícia.
O rapaz que se levantou e ficou andando de um lado para o outro está em estado grave e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade de Ji-Paraná e possivelmente não sobreviverá, uma vez que há várias perfurações de bala em seu corpo.
Já o outro baleado está no hospital da cidade de Urupá e não corre risco de morte.
A Polícia Civil acredita que o crime seja motivado por guerra de facções criminosas atuantes em Rondônia que estão se confrontando nos últimos dias no estado, tendo inclusive, uma chacina sido registrada em Vilhena/RO na terça-feira.
Fonte: Segundo News/ Rota Policial News
Foto: Rota Policial News