Bombeiros seguem realizando buscas por corpo de pescador vilhenense que caiu no rio Melgaço
Rapaz caiu de barco e desapareceu
O caso de um acidente fatal de barco foi registrado no final da tarde de sábado, 09 de Abril, nas águas do rio Melgaço, no distrito de Guaporé, há 90 quilômetros da cidade de Vilhena/RO. (Veja)
Conforme apurado, o vilhenense identificado até o momento como “Jander Magno”, de 30 anos, estava com amigos e familiares pescando nas águas do rio Melgaço.
Em determinado momento, o motor do barco em que ele estava apresentou defeito e no momento em que uma pessoa foi arrumá-lo, Jander teria caído dentro do rio e rapidamente afundado.
Na sequencia, amigos e familiares chegaram a mergulhar e nadar, tentando localizá-lo, porém, sem êxito; tendo as testemunhas ido ao quartel da Polícia Militar do Guaporé e informado o ocorrido.
Buscas foram realizadas até as primeiras horas da noite, mas, também, sem resultado, sendo solicitado a presença do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena.
Nesta manhã de domingo, 10 de Abril, mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram ao local e estão lá desde então, tentando localizar o corpo da vítima, haja vista que devido ao tempo embaixo da água, é humanamente impossível estar vivo.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) já se deslocou ao local para realizar perícia criminal quando o cadáver for encontrado. A reportagem continua acompanhando o caso.
Tony Rota
Rota Policial News