Policial

Polícia Civil investiga e identifica casal acusado de furtar moto no Atacadão de Vilhena e recuperam duas motocicletas

Mulher foi presa em Vilhena e homem na cidade de Chupinguaia

Após o registro do furto de uma motocicleta na noite da última quinta-feira, 08 de Agosto, na avenida Celso Mazutti, no estacionamento do supermercado Atacadão, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, equipes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Policia Civil iniciaram investigações acerca dos fatos. (Veja Aqui)

Investigadores da Polícia Civil tomaram ciência do furto de uma motocicleta Honda CG Titan 150, ano 2009, de cor cinza e placa NEE-4239/Porto Velho  ocorrida no estacionamento do comercial “Atacadão”, e diante disto, iniciaram-se os trabalhos investigativos.

As investigações apontaram que os acusados Alessandro R. da S, 30 anos, e sua comparsa Maria J. F. A, 41 anos, chegaram ao estabelecimento comercial  em uma motocicleta Honda CG Fan 2008 de cor preto e placa NDU-4621/Chupinguaia e ao observarem que a moto cinza estava estacionada com as chaves na ignição, resolveram furta-la.

Ainda segundo a investigação, no dia do furto, o casal deixou a motocicleta Honda Fan no local e foram embora com a CG Titan cor cinza e somente durante a noite voltaram ao comércio e buscaram a motocicleta Fan de cor preto.

Os agentes da polícia constataram ainda que a motocicleta Fan era produto de furto ocorrido em Chupinguaia/RO e que na ocasião, tal motocicleta também estava com as chaves na ignição, facilitando a ação delitiva.

Diante disto, os policiais se deslocaram até a casa de Maria, localizada na rua H-9, quadra 14, no bairro Cohab, em Vilhena/RO, onde realizaram sua prisão e encontraram a motocicleta Honda Fan dentro de um dos cômodos e encoberta por lençóis.

Após a prisão da infratora e apreensão da motocicleta, os agentes de Polícia Civil se deslocaram para avenida 15 de Novembro, já na cidade de Chupinguaia/RO, onde prenderam Alessandro e lá, apreenderam a motocicleta Honda Titan que foi furtada no Atacadão.

Ou seja, com outras palavras, os infratores furtaram a moto Honda Fan em Chupinguaia e a deixaram em Vilhena, e levaram para Chupinguaia a motocicleta que furtaram em Vilhena.

Em depoimento, os infratores assumiram os crimes e foram indiciados por furto qualificado, e devem responder em liberdade pelos crimes praticados, uma vez que, não houve prisão em flagrante e sendo assim, a Justiça brasileira não prevê prisão de infratores sem condenação.

Neste mês de Agosto, a CMA Proteção Veicular está com promoção na adesão para motos Biz, com valor de apenas R$ 50,00  e mensalidades a partir de R$ 63,00, deixando sua Biz 100% segura (confira).

Já para você que prefere o rastreamento, você pode contar com a Portal Rastreadores, que tem uma equipe treinada constantemente, operando 24 horas por dia, com suporte necessário para prestar o atendimento adequado para cada situação. (confira)

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar