Patrulha Reforço da PM recupera moto roubada em assalto à distribuidora de Vilhena e prende ladrão
Ladrão "depenou" motocicleta e assumiu participação no roubo
Na noite deste sábado, 10 de Abril, a Patrulha Reforço da Polícia Militar recuperou a motocicleta que havia sido roubada durante assalto em uma distribuidora em março deste ano. (Veja)
Conforme apurado, o Núcleo de Inteligência (N.I) recebeu informações de que em uma residência da rua 1.511 no bairro Cristo Rei estava escondido um marginal e a motocicleta roubada em um assalto ocorrido em 24 de Março na distribuidora Prime.
Com isso, foi solicitado apoio da Patrulha Reforço que se deslocou ao endereço e lá se depararam com o assaltante Renato que os atendeu no portão e afirmou morar ali, sendo reconhecido como um dos autores do roubo à distribuidora de bebidas.
Questionado, Renato assumiu participação no assalto e autorizou a entrada da polícia na casa, sendo localizado a motocicleta Honda CBX Twister de cor preta e placa HSL-7119/Vilhena que havia sido roubada, contudo, faltavam algumas peças da mesma. A moto estava coberta por uma lona em meio a entulhos.
Para polícia, Renato afirmou ter vendido partes da motocicleta e que no dia do roubo, certa quantia em dinheiro e a motocicleta eram a sua parte pelo fato de participar do crime e que naquele dia, estava com ele o marginal “Erikan”, que encontra-se foragido.
Renato relatou ainda que vendeu partes da moto para um sucateiro ao qual não sabe dizer o nome e que venderia o restante da motocicleta posteriormente.
Os policiais descobriram ainda que há mandado de prisão em aberto em desfavor de Renato, uma vez que ele se encontrava evadido do sistema prisional.
Diante dos fatos, o assaltante foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.
Tony Rota
Rota Policial News