Policial
Vereador aciona polícia em posto de saúde abandonado que estava sendo usado por “drogados” em Vilhena
Fiação de R$ 27 mil que seria utilizada em obras no local foi furtada
Após receber denúncias de que usuários de drogas estavam usando como moradia o posto de saúde do bairro Cristo Rei, em Vilhena, que há mais de um ano está fechado para reformas, o vereador Dhonatan Pagani (PSDB) acionou a Polícia Militar e foi ao local acompanhado de uma guarnição.
Na unidade de saúde desativada, o parlamentar confirmou as informações e encontrou pertences dos moradores dentro do imóvel.
Havia roupas, bicicletas, camisinhas, barbeadores e até cachimbo para o consumo de crack. No entanto, nenhum dos moradores estava no local, que impressiona pela sujeira.
Pagani disse ao jornal que irá registrar um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e cobrar providências da Secretaria Municipal de Saúde para que o prédio não volte a ser invadido.
Segundo o vereador, toda a fiação que deveria ser executada na obra já foi furtada, causando um prejuízo de cerca de R$ 27 mil.
“Mas tem outras coisas, como vasos, pias, portas e janelas de vidro que também podem ser levadas pelos ‘noiados’”, explicou o parlamentar.
Fonte: Folha do Sul