Jovem de 17 anos é enforcada pelo marido após se recusar a fazer comida para o cunhado em Vilhena
Vítima, que está grávida, fugiu do local e chamou a polícia. Caso aconteceu na zona rural
Uma jovem de 17 anos foi agredida e enforcada pelo marido, um homem de 33 anos, após se recusar a fazer o jantar para o cunhado. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (17), na zona rural de Vilhena (RO), município localizado a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada junto ao filho do casal, uma criança de cerca de um ano, quando o marido chegou do trabalho e pedido para a mulher fazer comida para o cunhado.
Segundo a vítima, ela permaneceu deitada. Neste momento, o suspeito teria se enfurecido, e passado a bater na esposa com um chinelo. A vítima também informou aos policiais que foi enforcada pelo marido, e impedida de sair da residência.
Após conseguir sair do local, a vítima foi até a delegacia da região, e informou aos agentes o que havia acontecido. Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito, que negou as agressões e informou que vítima teria lhe xingado e tentado lhe agredir. O casal foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) do município.
Fonte: G1 Vilhena