Casa é destruída por incêndio e família que perdeu tudo precisa de ajuda em Vilhena
Casa alugada pela família foi condenada pelo Corpo de Bombeiros
Um incêndio que teve início na parte elétrica de uma residência localizada na rua 1709, no bairro Jardim Primavera, deixou uma família somente com a roupa do corpo na manhã desta segunda-feira, 12, em Vilhena.
Segundo informações obtidas no local, por volta das 09:00h uma jovem, que é uma das 7 pessoas que residem no imóvel, percebeu o fogo que teve início na fiação elétrica de um dos quartos e correu para desligar o padrão.
Neste momento o fogo já havia atingido a manta térmica do telhado, que começou a derreter sobre os móveis e, por pouco, não atinge uma criança de 04 anos, que acabou entrando no cômodo enquanto a mãe correu para tentar desligar a eletricidade.
A jovem, que além da criança, retirou da casa um bebê e uma mulher com necessidades especiais, não conseguiu salvar os pertences que estavam no quarto, tendo as chamas atingido os guarda-roupas de toda a família, que ficou apenas com as vestes do corpo.
Apesar das chamas não terem atingido todos os cômodos do imóvel, que é alugado, este foi condenado pelo Corpo de Bombeiros e a família precisa de ajuda não somente para conseguir uma nova casa para morar, como de vestimentas.
Quem puder ajudar é só entrar em contato com a jovem Katelen Moraes através do telefone (69) 99204-4366.
Fonte: Folha do Sul – Claudemir Sabino – Rota Policial News