Policial

Urgente: perseguição a motorista de picape resulta em disparos de arma de fogo e prisão em Vilhena

Infrator acabou preso pela PM

A ocorrência tevê início no final da tarde desta sexta-feira, 15 de Janeiro, na avenida Curitiba esquina com a avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, e se estendeu até a noite de hoje e a outros bairros da cidade de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, as equipes de Radiopatrulha iniciaram perseguição ao motorista de uma camionete Chevrolet S-10 de cor preto, sendo que o motorista da picape empreendeu fuga em alta velocidade e colocou em risco a vida de terceiros.

A fuga passou pela avenida Rondônia, quando no cruzamento com à BR-174 o motorista realizou conversão na estrada de chão paralela a rodovia e chegou a entrar em uma valeta, mas conseguiu sair e acessou novamente as ruas de chão do setor 19.

Uma motorista se assustou com a atitude do motorista infrator e freou o carro, se envolvendo em um acidente de danos materiais e não se ferindo. A viatura acabou atingindo na lateral do carro e o caso foi registrado pela P-TRAN.

A motorista recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros, mas estava bem, não precisando de maiores atendimentos.

As diversas Radiopatrulhas de Polícia Militar conseguiram inteceptar o suspeito na avenida Curitiba, próximo da esquina com a avenida Presidente Nasser, após os tiros terem furado o pneu da camionete.

O homem foi preso em flagrante e com ele, a princípio, drogas teriam sido encontradas e mediante a isto, os policiais com o apoio de várias Radiopatrulhas e do PATAMO estiveram em residências delatadas pelo suspeito n a busca de mais ilícitos.

A reportagem apura detalhes da ocorrência e trará matéria completa do caso, assim que os fatos forem sendo esclarecidos.

A camionete foi apreendida e a ocorrência está sendo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

https://youtu.be/PptkFD3om1E

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)