Policial

Mulher é encontrada esfaqueada e morre antes de dar entrada no Hospital Regional em Vilhena

Marido alegou que encontrou esposa esfaqueada no banheiro. Polícia deve investigar o caso

A morte de uma mulher de 30 anos, identificada como Elenice Nauely Santana, foi registrada na tarde desta quinta-feira, 20 de Junho, em uma residência localizada no setor 23, em Vilhena.

Conforme apurado, o esposo saiu de dentro da casa gritando socorro e pedindo a ajuda de vizinhos, informando que ao chegar em casa se deparou com a mulher esfaqueada dentro do banheiro e que a mesma estaria atentando contra a própria vida. Ele relatou que a esposa havia desferido uma facada no próprio tórax e que ele retirou a faca das mãos da mesma.

Quando os vizinhos correram para ajudar a vítima, se depararam com Elenice ao solo, apresentando um corte profundo no pescoço e com uma faca cravada no local, uma perfuração no peito e outra no tórax. De imediato, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares deslocou-se ao endereço e prestou atendimentos a mulher.

Antes mesmo de chegar ao pronto-socorro do Hospital Regional, Elenice não resitiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e coletou dados e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A Polícia Civil abriu inquérito policial e deverá apurar a morte de Elenice para concluir se de fato trata-se de um suicídio ou ocorreu um homicídio.

O corpo de Elenice será transladado para a cidade de Ariquemes/RO na manhã de sexta-feira, 21, quando o cadáver será liberado pelo médico legista.

A reportagem continuará acompanhando detalhes desta ocorrência.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)