Baleado em Cerejeiras, homem não resiste aos ferimentos e morre. Polícia investiga homicídio
Vítima acabou não resistindo e vindo ao óbito
A reportagem acaba de confirmar a morte de Altair Rodrigues Tavares, de 43 anos, (veja) que foi alvejado por disparos de arma de fogo no cruzamento da rua Manaus com a avenida Brasil, em Cerejeiras/RO.
Conforme uma fonte policial, Altair foi baleado e é foragido, e já foi condenado por tentativa de homicídio. Portanto, o ataque contra ele pode ter sido vingança, embora nada ainda esteja confirmado. Vizinhos de Tavares disseram que ele reside há pouco tempo no local.
Alvejado a cabeça, Altair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares e seria transferido para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para posteriormente ser levado para Cacoal, contudo, antes mesmo da transfência, ele acabou vindo ao óbito na ambulância.
O jornal buscou em seus arquivos uma ocorrência policial de 2019 envolvendo Altair: conhecido como “Tatinho”, ele só não matou a esposa a facadas porque a lâmina da arma branca quebrou (LEMBRE AQUI).
A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou perícia no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
https://youtu.be/3bD85NEzawY
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News