Policial

Infrator furta bicicleta e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar em Vilhena

Infrator estava arrastando a bicicleta que ainda estava com o cadeado

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 23 de Maio, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, há poucos metros da avenida Melvin Jones, bairro Bodanese, em Vilhena.

Policiais militares patrulhavam a localidade quando se depararam com um rapaz arrastando uma bicicleta da marca Colli Aluminium de cor laranja que estava com o cadeado.

O rapaz foi abordado e em primeiro momento disse que a bicicleta era de sua irmã e que ela havia perdido as chaves do cadeado.

porém, como os policiais disseram que iriam checar tal informação, o ladrão abriu o jogo e revelou que havia furtado a bicicleta na avenida Major Amarante, em frente a igreja evangélica Assembleia de Deus.

Os policiais detiveram o suspeito e apreenderam a bicicleta, indo ao local indicado por ele e lá encontraram a vítima, que havia acabado de descobrir que sua bike havia sido furtada pelo criminoso.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)