Policial

Idoso morre nos fundos de casa 20 dias após deixar hospital e fazer o uso de bebidas alcoólicas

Dona da casa onde homem de 66 anos estava hospedado o viu dar último suspiro

Um homem de 66 anos, identificado como Juarez Oliveira da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira, 21 de Outubro, na residência onde estava hospedado, após sair do hospital e, ao invés de tomar os remédios, ingeriu bebidas alcoólicas.

Segundo informações levantadas pela reportagem  junto a moradora que hospedava Juarez, que é natural de Porto Alegre/RS, mas anteriormente residia em Espigão do Oeste, onde tem familiares, ele passou um tempo internado tratando de uma pneumonia grave e saiu do hospital a cerca de 20 dias.

A mulher relatou, ainda, que o homem se recusava a tomar os remédios e fazia uso de entorpecentes, tendo ingerido álcool na noite anterior.

Ao acordar, a mulher se deparou com Juarez deitado em um colchão nos fundos do quintal e pode ver o momento em que este, após vomitar muito, deu seu último suspiro.

A Polícia Militar esteve no local e liberou o corpo para um a funerária de plantão após constatar se tratar de morte natural.

Outro site de notícias local, acostumado em divulgar informações falsas e sem apurar os fatos, divulgou erroneamente que a vítima era usuário de drogas, o que não compete com a realiadade da vítima. A família irá procurar a justiça para reparar os danos a honra do falecido.


 

 

 

 

Fonte: Folha do Sul Online / Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)