Policial

Nervosismo de infrator leva polícia a prender homem com arma e munições em Pimenteiras

Infrator assumiu que havia arma e munições no carro

A prisão foi registrada neste final de semana na área rural da cidade de Pimenteiras do Oeste, região do Cone Sul de Rondônia.

Policiais militares patrulhavam a região rural, pela 4ª Eixo, entre as linhas 100 e 11 quando avistaram o motorista de um carro em atitudes suspeitas e este teria acelerado o automóvel ao perceber a presença policial.

Os militares então realizaram acompanhamento tático e abordagem, tendo o motorista ficado muito nervoso com a abordagem, sendo questionado se havia algo ilícito no carro.

O rapaz então acabou assumindo que estava transportando uma arma de fogo do tipo espingarda de calibre 12, de marca Boito e que estava municiada e além disso, havia uma sacola com 25 munições de calibre 22 intactas.

Os militares localizaram a arma e as munições, das quais ele não tinha registro, configurando-se o crime de porte ilegal de armas de fogo.

Preso em flagrante, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, sendo a arma e as munições devidamente apreendidas.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)