Ladrões apanham em tentativa de roubo e fogem; outros dois assaltos também foram registrados em Vilhena
Polícia investigará os casos. No caso dos ladrões que apanharam, vítima optou por não registrar ocorrência
O primeiro caso de roubo foi registrado durante a manhã, na rua Abelardo Antônio Pompermeyer, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Na ocasião, dois jovens, entre 19 e 23 anos a bordo de uma bicicleta vermelha abordaram uma mulher de 21 anos, e de posse de uma faca, anunciaram o roubo, subtraindo um aparelho celular Samsung J7 Prime de cor dourado e na fuga, deixaram um par de chinelos Havaianas para trás.
Ainda na manhã desta quarta-feira, 28 de Novembro, policiais militares deslocaram-se até a rua 525, próximo ao cruzamento com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, onde um jovem de 19 anos informou que estava retornando para sua casa, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e o abordaram, anunciando o assalto, empunhando um revólver, dizendo “passa o rádio moleque”. Diante de ameaças, os marginais subtraíram seu aparelho celular Iphone 5S e evadiram-se do local.
Já às 20 horas desta noite, um homem de camiseta branca e boné e outro rapaz de bermuda abordaram um rapaz na rua Bahia, no setor 19 e anunciaram um roubo. A vítima reagiu a ação dos bandidos e veio a derrubá-las, vindo a agredir os marginais, momento em que os bandidos se levantaram e fugiram da vítima, tomando rumo incerto.
Ás práticas de roubo a pessoa vem tornando-se rotina nas ruas e avenidas da cidade, e quase sempre, os ladrões roubam aparelhos celulares. A Polícia Civil investigará todos os casos.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News