Policial

Adolescente tenta ajudar irmão que apanhava da mãe e acaba esfaqueado em Vilhena

Mulher estava dormindo quando foi presa pela polícia

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feria, 01 de Dezembro, em uma residência localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

 

Segundo apurado, um adolescente de 15 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional apresentando perfurações provocadas por objeto perfuro-cortante, alegando ter sido esfaqueado pela própria mãe.

O menor relatou aos policiais militaresm que ao chegar em casa se deparou com sua mãe agredindo seu irmão de 13 anos e com isso, tentou intervir na briga, momento em que a mãe se apossou de uma faca de serra e desferiu golpes contra ele.

A vítima acabou lesionada na cabeça e no ombro, sendo que só não ficou mais ferido pelo fato de ter conseguido correr para a rua, acompanhado do irmão, tendo ambos se escondido na casa de um vizinho.

A Polícia Militar deslocou-se até o endereço e prendeu em flagrante a mãe do adolescente, a qual encontrava-se dormindo na casa e confirmou a situação.

O Conselho Tutelar foi acionada para realizar os procedimentos de praxe quanto a guarda dos menores de idade.

A mulher foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e poderá responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e maus tratos.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)