Polícia Militar captura acusado de participação em homicídio de policial penal em Vilhena
Infrator foi levado para UNISP
Na tarde d sta quinta-feira, 03 de Setembro, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência (N.I), obtiveram informações que J.S.R, vulgo “Mata-junta” de 27 anos, estaria escondido em um sítio na área rural da cidade de Cabixi.
J.S.R é apontado como a pessoa que entregou uma arma para o menor infrator que matou o policial penal André Borges Mendes, em Vilhena no dia 9 agosto de 2020.
Com as informações, o policiais Militares do N.I de Vilhena e Colorado foram até o sítio onde J. estava escondido, mas ao perceber a presença da polícia, ele saiu correndo para o mato com uma arma na mão e tentou disparar contra os policiais, mas a arma falhou.
Os militares revidaram e acertaram um disparo na perna do suspeito que jogou a arma e continuou correndo em meio a mata.
Ao ser alcançado pelos policiais, J. mesmo baleado ainda reagiu com socos, chutes e pedaços de madeira, lesionando dois policiais, mas foi dominado e preso.
No sítio também havia outro indivíduo vulgo “Zé Bananeira” que estava com 38 gramas de maconha e tentou correr, mas foi contido e preso.
Após serem presos J.S.R e “Zé Bananeira” foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste.
https://youtu.be/PptkFD3om1E
Fonte: Assessoria