Polícia Federal apreedeu 400 quilos de cloridrato de cocaína em aeronave que caiu em Cacoal
Mulher foi rendida e carro usado por traficantes abandonado em Rolim de Moura
A polícia segue no encalço dos homens que estavam a bordo de um avião Cessna 182RG com prefixo apagado, que “capotou” durante um pouso de emergência na cidade de Cacoal, na tarde desta terça-feira, 01 de Setembro, na linha 07, setor Prosperidade, próximo do aeroporto de Cacoal. Tudo indica que o aparelho sofreu uma “pane seca”.
Após a aeronave cair, os marginais renderam uma mulher e fugiram no carro dela, que foi abandonado em Rolim de Moura. Testemunhas dizem que eram dois traficantes.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local e lá, encontraram drogas no avião, solicitando a presença da Polícia federal (PF).
Dentro do avião de pequeno porte, foi encontrado um carregamento de cloridrato de cocaína pesando aproximadamente 400 quilos.
A Polícia Federal apreendeu a cocaína, o avião e extraiu os equipamentos de GPS para análise e perícia, instaurando inquérito policial para investigar o crime.
Equipes policiais continuam em diligências tentando identificar e prender os traficantes, para descobrir quem seria o verdadeiro dono das drogas.
https://youtu.be/3bD85NEzawY
https://youtu.be/_PaYi4574Xk
Fonte: Rota Policial News – Folha do Sul Online