Policial

Adolescente desaparece e afirma ter sido sequestrada em Vilhena

Vítima alegou que suspeitos haviam lhe levado em um carro vermelho

A ocorrência do suposto sequestro foi registrada na madrugada desta terça-feira, 22 de Setembro, pela Polícia Militar em Vilhena.

Conforme apurado, o pai da vítima acionou a Polícia Militar relatando que ao acordar para tomar água notou que sua filha, menor de idade, não se encontrava em casa; tendo ele ligado para amigos e conhecidos da adolescente, os quais não souberam dar informações do paradeiro da vítima.

Antes da chegada da PM, a adolescente chegou na casa e amendrotada contou ao pai que havia ouvido um barulho no portão e ao sair para averiguar teria sido surpreendida por dois homens, dos quais, um destes a pegou por trás e tapou sua boca com um pano, levando-a para o interior de um carro vermelho.

Para os militares, a jovem alegou que não chegou a sofrer abuso sexual e revelou que um dos marginais era branco, enquanto o outro era moreno e tinha uma tatuagem de um tigre nos braços.

Diante dos fatos, diligências foram realizadas, sem êxito na localização de suspeitos e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar os atendimentos necessários a adolescente, como ajuda psicológica e amparos necessários.

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)