Policial

Estelionatário que já agiu em Vilhena é encontrado espancado na capital de Rondônia

Guilherme é apontado pela polícia como autor de vários golpes aplicado em Rondônia e até fora do Estado. Infrator foi encontrado agonizando e jogou o migué de que foi "vítima de sequestro"

Com diversas passagens pela polícia pelo crime de estelionato, o jovem Guilherme de Moura Melo, 20, foi espancado no início da noite desta quarta-feira, 29 de Abril, na Estrada da Areia Branca, altura do quilômetro 10, região Sul da capital de Rondônia.

Guilherme é apontado pela polícia como autor de vários golpes aplicado em Rondônia e até fora do Estado. Ele que já aplicou golpes em Vilhena/RO, Cacoal/RO, Ji-Paraná, dentre outras localidades, além da capital e estados vizinhos.

O rapaz foi encontrado jogado ao solo agonizando e socorrido às pressas em uma caminhonete que passava pelo local. Ele foi levado ao hospital João Paulo II.

Guilherme disse ter sido sequestrado e roubado após sacar R$ 15 mil em uma agência bancária na região Central de Porto Velho. Os militares até tentaram acreditar em sua versão, mas sua ficha criminal não demonstra honestidade no infrator, que agora, ate que se prove o contrário, é vítima.

Todavia, a Polícia Civil irá apurar a versão repassada pelo jovem, haja vista a ficha criminal dele ser extensa por estelionato, na capital, interior e também no Estado do Mato Grosso.

Diversas pessoas já foram lesadas por Guilherme, que é acostumado a aplicar golpes por onde passa, uma vez que a justiça brasileira não é eficaz e está longe de realmente fazer valer o significado da palavra “justiça”.

 

Homem tem diversas passagens pela polícia e é conhecido em estados da região norte por ser um estelionatário

 

Fonte: Rondôniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)