Policial

Bandido acaba baleado e outro é preso após ação rápida da PM que resultou na recuperação de motocicleta

Menos de 15 minutos após assalto, moto foi recuperada, marginais foram presos e arma foi apreendida

A Polícia Militar do 3º Batalhão em Vilhena, mais uma vez agiu rapidamente e prendeu dois assaltantes, tendo um sido baleado após o roubo de uma motocicleta na cidade.

Dois marginais acabaram levando a pior após roubarem a motocicleta Honda Bros 160 de cor branco e placa NDY-2026/Vilhena na avenida Melvin Jones, esquina com a avenida Perimetral, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado Thalysson H da S. S, acompanhado do comparsa Leaonardo R. T de O, os quais relataram terem apenas 18 anos de idade, haviam descido de um carro e ido a pé em direção da vítima, onde teriam a abordado no momento em que ela estacionava em frente da residência e anunciaram o roubo, apontando a arma de fogo na direção da vítima.

Eles fizeram ameaças e ordenaram que a mulher entregasse as chaves de ignição da motocicleta e o controle do alarme, evadindo-se do local na sequencia.

Policiais militares rapidamente realizaram o cerco e avistaram os suspeitos no bairro Jardim Eldorado, onde estes passaram a empreender fuga alucinada pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ocasião em que seguiram sentido ao parque de exposições.

Em determinado momento da fuga, Leonardo sacou da arma de fogo e apontou na direção dos militares, que tão logo revidaram e efetuaram um disparo de contenção, com as devidas técnicas para salvaguardar a vida do infrator, atingindo-o na perna.

Ao ser atingido, Leonardo se desequilibrou, fazendo com que o piloto Thalysson também se desequilibrasse e ambos acabaram sofrendo uma queda, ao convergirem na rua 2225, no setor 22, ao lado do parque de exposições.

Ambos os infratores foram abordados e presos, sendo o revólver de calibre 38 com seis munições intactas apreendido e a motocicleta recuperada.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada rapidamente encaminhou Leonardo ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo constatada uma fratura na perna proveniente do disparo.

Os dois assaltantes possuem diversas passagens criminais por roubo, sendo que Thalysson foi preso há poucos dias por corrupção de menores ao oferecer drogas a uma garota a qual namorava, e já tem passagem por roubo na rua 737 e outras localidades, ele que é filho de um criminoso conhecido das guarnições; já Leonardo também tem passagens por roubos e junto com o comparsa vendem motos roubadas por R$800,00.

Leonardo confessou ter participado do roubo de uma moto que acabou abandonando após o alarme disparar e na sequencia roubar motorista e passageiro de  um ônibus na área rural.

Presos em flagrante, os dois criminosos foram autuados por roubo e porte ilegal de armas, sendo que Thalysson será recolhido para Casa de Detenção e o comparsa, deverá primeiro passar por todos os procedimentos médicos de internação, para que somente quando tiver alta, seja recolhido para o mesmo presídio, onde devem aguardam decisão da justiça, caso não recebam a liberdade provisória na famosa “audiência de custódia”, responsável por liberar criminosos no país.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Infrator fraturou a perna

 

https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/2429785953937589/?t=0

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)