Policial

Força Tática e Canil de Colorado do Oeste apreendem drogas em operação na BR-435

Pelo fato da droga ter sido encontrada somente no outro dia, o suspeito responderá em liberdade.

Nesta quarta-feira, 15 de Janeiro, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas no KM 60 na BR-435, entre os municípios de Colorado do Oeste e Vilhena.

Alguns veículos foram abordados, momento em que foi constatado que em um determinado veículo modelo Gol da cor cinza, conduzido por J.B.B, morador do município de Cabixi, jogou um objeto pela janela, e devido o horário noturno e o local em que caiu ser um matagal, não foi possível localizar o suposto objeto.

Já na manhã desta quinta-feira, 16, uma Guarnição da Força Tática e o Canil estiveram no local, onde o Cão Farejador Duque, da raça Pastor Alemão, localizou imediatamente o entorpecente lançado pela janela do veículo, que estava embalada em um tablete, apresentando o peso aproximado de 500 gramas, aparentemente ser maconha.

Esta foi mais uma atuação bem sucedida do Cão Farejador da Polícia Militar de Colorado do Oeste, e conforme o Comandante local, Capitão PM Rudinei Poggere, o Canil está em plena atividade, sendo mais uma importante ferramenta de combate ao tráfico de drogas na região.

Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar