Policial

Polícia prende traficante e apreende drogas e pé de maconha em Vilhena

Drogas foram apreendidas

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de quarta-feira, 14 de Julho, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, os militares patrulhavam a localidade quando avistaram o rapaz em atitude suspeita e procederam em abordagem, identificando-o como sendo V. A. S. M e em revista pessoal encontraram uma porção de maconha totalizando 10 gramas.

Do local da abordagem, os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram três plantas de maconha cultivadas em um vaso, uma balança de precisão, sementes de maconha semeadas em dois recipientes improvisados e mais uma porção de maconha de aproximadamente três gramas.

Ao ser indagado, o acusado respondeu assertivamente que coloca as sementes nos respectivos vasos artesanais para que estas germinem e assim cultive seu próprio plantio, para que possa comercializar a referida substância entorpecente.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os entorpecentes e plantas de maconha foram apreendidos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)