Picape não foi localizada segundo a polícia, somente suspeito foi preso com objetos e talão de cheques
No mesmo dia da prisão, polícia havia recuperado uma Ranger roubada naquela cidade e isso gerou equivoco
No último domingo, 29 de Setembro, houve o furto de uma picape Fiat Strada de cor branco e placa QTI-3090/Vilhena-RO na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena.
Nesse mesmo dia, durante a tarde, a Polícia Militar de Pontes e Lacerda/MT, localizou o suspeito Leonardo B dos S, 29 anos, o qual é morador de Vilhena/RO e estava em um hotel daquela cidade, sendo localizado em sua posse um talão de cheques em nome do proprietário da camionete, um notebook e uma caixa de ferramentas, além de uma bolsa de cor preto.
Acontece que, no dia da prisão de Leonardo, uma fonte do jornal Rota Policial News, ao repassar a informação da prisão, se equivocou ao informar que a camionete havia acabado de ser recuperada, tendo o mesmo enviado a foto somente dos materiais apreendidos.
Já nesta segunda-feira, 30, a mesma fonte entrou em contato com nossa equipe, informando que na verdade, a camionete Fiat Strada não havia sido localizada, e que havia se confundido porque uma camionete Ford Ranger havia sido recuperada no domingo em Pontes e Lacerda, ocasião em que uma pessoa foi presa.
A Polícia Militar de Mato Grosso segue investigando Leonardo e busca os nomes dos demais envolvidos no crime, bem como, tentam localizar a picape Fiat Strada furtada em Vilhena/RO, contudo, acredita-se que o criminoso tenha vendido a mesma para outra pessoa para que ela fosse levada para outro país.
Pelo Instagram, as vítimas informaram estarem abaladas com o furto e dizem estarem com esperança de que a picape seja localizada.
A reportagem continuará acompanhando as investigações.
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News