Mulher é assassinada a golpes de marreta e enterrada em matagal
Um suposto caso de desaparecimento de uma mulher, foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município de Buritis, região no Vale do Jamari.
Em Buritis, na manhã de quinta-feira, dia 18, um suposto caso de desaparecimento de uma mulher, foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município de Buritis, região no Vale do Jamari.
A família em ato de desespero com o desaparecimento Joelma Santos Jesus, 23 anos de idade, iniciaram buscas de todas as formas, até mesmo nas redes sociais.
A Polícia Civil começou a investigar o sumiço e passou a colher informações sobre o caso, o marido foi levado para delegacia e após algumas versões sobre o suposto desaparecimento, e após algumas horas de conversa, confessou que havia matado ela com uma marreta e que seu corpo ele havia enterrado em um matagal próximo a Cidade.
Após supostamente confessar que havia cometido o homicídio, os agentes da SEVIC, foram até o local para verificar os fatos, ao entrarem aproximadamente 500 metros na mata puderam constatar que realmente o marido estava falando a verdade quando viram um dos pés que estava enterrado.
A perícia foi solicitada a comparecer no local para os trabalhos de praxe.
Diário da Amazônia