Policial

Em Cerejeiras, garrucha dispara acidentalmente e tiro atinge mão de funcionário de fazenda

Disparo atingiu a mão esquerda; vítima está fora de perigo

O funcionário de uma fazenda em Cerejeiras, cujas iniciais do nome são A. A. B, de idade não identificada (aparentando ter uns 35 anos), deu entrada na unidade hospitalar do município, o Hospital São Lucas, na última quinta-feira, 06, com um quadro de ferimento na mão esquerda.

Comunicada pelos profissionais de saúde do hospital (que, por lei, são obrigados a avisar às autoridades), a Polícia Militar foi à unidade de saúde e tomou depoimento do funcionário da fazenda.

Segundo a vítima relatou, ele estava tentando abrir a porteira da fazenda, no fundo de área da propriedade, quando a garrucha, calibre 36 de cabo único, disparou. O Boletim de Ocorrência não relata se a arma estava na cintura e se a vítima estava a cavalo.

O funcionário teve um ferimento na mão esquerda, mas sem fraturas nem perdas de membros. Apesar de estar fora de perigo, a vítima teve que ficar internada.

A PM foi ao local indicado pela vítima e encontrou a arma no chão com o cartucho artesanal deflagrado. A arma foi recolhida e apresentada para a Polícia Civil de Cerejeiras, onde foi feito boletim de ocorrência.

Fonte: Folha do SUl

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)