Jovem espancado em Vilhena e encaminhado para Cacoal morre no Hospital Heuro
Jovem era órfão e teve infância difícil, traçando caminhos errados e sendo executado. Polícia ainda não encontrou acusados de atacar e deixar jovem agonizando
Chegou ao fim, na manhã desta sexta-feira, 21, a curta, agitada e trágica vida do garoto Lucas Luiz Gabriel de Oliveira Lima: ele tinha 19 anos e morreu na UTI de Cacoal, para onde foi transferido após ser atacado a pauladas em Vilhena. (Reveja Aqui) (VEJA AQUI)
O jovem foi agredido ontem, nas proximidades do colégio Marechal Rondon. Uma testemunha disse que dois homens se aproximaram da vítima e começaram a sessão de espancamento.
Segundo uma conhecida da família, Lucas perdeu a mãe, morta num acidente próximo ao frigorífico, na saída de Vilhena, quando ele ainda era bebê.
Aos 15 anos, quando iria conhecer o pai, que trabalhava em fazendas no Mato Grosso, o homem foi assassinado. O adolescente era criado pela avó desde a perda da mãe.
Aos 16 anos, o garoto já havia passado pela Casa da Cidadania, estabelecimento socioeducativo em Vilhena, por causa do envolvimento em pequenos delitos na cidade.
Antes da agressão que acabou lhe matando, Lucas estava cumprindo pena, e estava em liberdade há cerca de 10 dias.
Fonte: Folha do Sul/Rota Policial News