Policial

Jovem espancado no Centro de Vilhena é transferido em ambulância UTI para hospital de Cacoal/RO

Familiares do jovem ainda não foram localizados. Quadro do garoto é grave segundo equipe médica

O jovem Lucas Gabriel de  Oliveira Lima, de 19 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena/RO após ser espancado com socos, chutes e pauladas durante a noite desta quinta-feira, 20 de Junho, na avenida 07 de Setembro, no Centro de Vilhena, próximo da escola Marechal Rondon. Relembre Aqui.

Testemunhas contaram que Lucas havia sido abordado por dois desconhecidos na avenida 07 de Setembro e que estes suspeitos teriam agredido a vítima com socos, chutes e pauladas. Tentando se livrar das agressões, Lucas correu rumo a avenida Primeiro de Maio, onde acabou caindo, devido a gravidade dos ferimentos.

Rapidamente, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo o rapaz encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional (HRV), apresentando traumatismo craniano e estando inconsciente.

Após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi entubado e encaminhado para o Hospital Heuro, localizado na cidade de Cacoal/RO, uma vez que seu quadro é grave. Até o fechamento desta reportagem, nenhum familiar de Lucas havia procurado o hospital para acompanhar o garoto. A direção do HRV tenta localizar familiares para informá-los sobre a situação do garoto.

Lucas tem passagens pela polícia e inclusive já foi detido por porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado em companhia de um comparsa praticando roubos a pessoa.

A Polícia Civil deverá investigar autoria e motivação do atentado contra a vida do jovem.

Lucas tem passagens pela polícia

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar