Jornal eletrônico de Brasília mostra prefeito de Rondônia andando pelo em hotel, após misturar remédios com bebida alcoólica
No mesmo estabelecimento, prefeito paranaense protagonizou pornô ao vivo
No dia seguinte, ainda de acordo com a publicação, o chefe do Executivo municipal foi “convidado a se retirar” do estebelecimento pela administração-geral.
Entretanto, ele comprovou que o episódio vexatório ocorreu por conta da mistura, após mostrar aos administradores do hotel os medicamentos para dormir.
A matéria veiculada pelo Metrópoles também conta a história do prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), que, no mesmo hotel onde o prefeito de Rondônia teria andado pelado pelos corredores, recebeu sexo oral de uma suposta garota de programa, cuja identidade foi preservada pelo site (leia aqui, na íntregra).
“A jovem se agacha enquanto acaricia o órgão genital do político. A ação cessa apenas quando as portas se abrem. O prefeito paranaense aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem e ele tivesse mais momentos de privacidade. Só que tudo estava sendo filmado. Depois de alguns instantes, ele abotoa a calça e os dois deixam o elevador”.
Fonte: Foto: Metrópoles
Autor: Rondônia Dinâmica