Major da PM é preso após espancar a esposa e filho por causa de notas do garoto na escola
Homem foi apresentado na Central de Flagrantes
Wagner G., 62 anos, major da reserva da Polícia Militar de Rondônia, foi preso na tarde de terça-feira, 02 de Abril, após agredir a esposa, de 52 anos e o filho adolescente de 14 anos, em um condomínio no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, a mulher foi até a escola do adolescente buscar o boletim e quando chegou em casa, fez uma reunião com o esposo e o filho para discutirem sobre o desempenho do rapaz. Wagner demonstrou insatisfação com o filho e desferiu um tapa no rosto dele, seguidas de outras agressões, que deixaram a vítima com vários hematomas.
A mãe do adolescente tentou ajuda-lo, mas acabou também sendo agredida a socos e tapas no rosto.
A mulher chamou acionou a PM e disse que vem sofrendo agressões há mais de 16 anos, mas sempre teve medo de denunciar por medo, mas que dessa vez queria representar e pedir uma medida protetiva.
O militar foi preso e levado para a Central de Polícia, onde teria feito novas ameaças contra a mulher. O delegado estipulou 30 salários mínimos como fiança e como não pagou, o major foi levado para a audiência de custódia e acabou ficando preso preventivamente.
Fonte: Rondôniaeagora