Morre em Cacoal, segunda vítima de acidente grave ocorrido na BR-364 em Vilhena
Filho da idosa Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, faleceu nesta noite de domingo. Mãe havia falecido na quinta-feira
Faleceu por volta das 18h30 no Hosupital Heuro, na cidade de Cacoal, o vilhenense Milton Corrêa de Oliveira, que era uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira, 27 de Março, na BR-364, próximo ao trevo que liga Vilhena à Colorado do Oeste/RO, na área rural da cidade. (Veja Aqui)
Milton dirigia o veículo Volkswagen Gol de cor prata com placas de Vilhena/RO e tinha como passageiros, sua esposa Aparecida Maria Alves de Oliveira, o pai Dercídio Correa de Oliveira, e a irmã Delza Aparecida de Jesus Oliveira, e a mãe Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos.
Eles que retornavam de Cuibá/MT, onde Aparecida realizou uma cirurgia cardíaca e tinham como destino final, o distrito de Nova Conquista. Na ocasião, o motorista de um ônibus que trazia alunos de universidades transitava pela BR-364 sentido Vilhena, freou para não colidir contra um caminhão que estava estacionado às margens da via, sem a devida sinalização. Neste momento, o motorista de um caminhão que seguia logo atrás, ao ver que não iria conseguir frear tirou para contramão, ocasião em que viu o automóvel e nisso, tirou o caminhão para fora da estrada, mas mesmo assim, o caminhão acabou atingindo o carro e ambos os veiculos saíram fora da pista. (Veja Aqui)
Na madrugada de quinta-feira, a mãe de Milton, dona Sebastiana, que eestava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, acabou vindo a óbito. (Veja Aqui)
Milton foi transferido para Cacoal/RO após realizar cirurgia em Vilhena; ele que apresentava rompimento do baço e Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Internado desde então, médicos constataram a morte cerebral de Milton no sábado, 30. Já por volta das 18h30 de hoje, ele acabou falecendo. Ele foi a segunda vítima fatal da tragédia na BR-364. As outras vítimas se recuperam no hospital de Vilhena. O corpo de Milton será transladado para Colorado do Oeste, onde será sepultado.
À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News