Trânsito

Novo exame revela: ainda existem atividades cerebrais e garoto de 21 anos luta pela vida na UTI de Vilhena

Família e amigos tem a esperança na recuperação do jovem. Exames apontaram que ainda existem atividades cerebrais

Nesta terça-feira, 14 de Novembro, familiares do jovem Carlos Lazzari, de 21 anos, que se envolveu em grave acidente na manhã de sábado, 11 de Novembro, na BR-174, em frente ao Imperial Park, em Vilhena/RO, procuraram a reportagem para informar o quadro de saúde do garoto. (lembre)

No início da semana, médicos suspeitavam que o garoto não tinha mais atividades cerebrais e deram início aos exames para ter a certeza do diagnóstico (lembre), no entanto, felizmente, os novos exames apontaram uma luz no fim do túnel, em outras palavras, ainda há atividades cerebrais e uma chance de recuperação de Carlos.

A família e amigos estão motivados e com muita esperança na recuperação de Lazzari e pedem orações de toda a comunidade em prol da melhora do garoto. “Pedimos orações para que Deus possa reestabelecer a saúde do Carlinhos e que ele fique bem logo. Temos fé e acreditamos em sua plena recuperação”, disse uma prima.

Do acidente:

Na manhã de sábado, 14, a colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas na BR-174, uma delas o Carlinhos, que foi socorrido inconsciente.

Segundo apurado, um funcionário público municipal de 35 anos pilotava uma moto Suzuki GSX 650 e transitava pela BR-174 quando o motociclista Carlos Lazzari, de 21 anos, que seguia pela rua lateral acessou a via.

Carlos Lazzari pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e tinha uma mulher como passageira, não tendo a mesma tido o nome divulgado.

Com a colisão violenta, os três envolvidos sofreram ferimentos graves, sendo que Carlos estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano. Já o servidor municipal sofreu fratura no braço e a garota que estava com Lazzari sofreu fratura no pé esquerdo.

Encaminhados em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, Carlos foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internado.

A reportagem deseja a ampla recuperação de todos os envolvidos, em especial a de Carlinhos, que neste momento luta pela vida e temos a esperança de que sairá vitorioso.

Neste momento, pedimos para que todos aqueles que tenham fé, independente de suas religiões, que orem, rezem e desejem a recuperação de Carlos. Vamos todos nos unir nessa corrente de orações e pensamentos positivos pela vida do jovem.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)