Trânsito

Idosa vítima de acidente na BR-364 morre na UTI de Vilhena, motorista de carro foi transferido para Cacoal

Ambulância da Pró Salva que presta atendimentos ao HRV demorou mais de 04 horas para chegar

Faleceu por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira, 28 de Março, a idosa Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, que era uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira, 27 de Março, na BR-364, próximo ao trevo que liga Vilhena à Colorado do Oeste/RO, na área rural da cidade. (Veja Aqui)

A idosa estava no veículo Volkswagen Gol de cor prata com placas de Vilhena/RO que era dirigido por seu filho Milton Corrêa de Oliveira, e tinha como passageiros, além da mãe, sua esposa Aparecida Maria Alves de Oliveira, o pai Dercídio Correa de Oliveira, e a irmã Delza Aparecida de Jesus Oliveira. 

Eles que retornavam de Cuibá/MT, onde Aparecida realizou uma cirurgia cardíaca e tinham como destino final, o distrito de Nova Conquista. Na ocasião, o motorista de um ônibus que trazia alunos de universidades transitava pela BR-364 sentido Vilhena,  freou para não colidir contra um caminhão que estava estacionado às margens da via, sem a devida sinalização. Neste momento, o motorista de um caminhão que seguia logo atrás, ao ver que não iria conseguir frear tirou para contramão, ocasião em que viu o automóvel e nisso, tirou o caminhão para fora da estrada, mas mesmo assim, o caminhão acabou atingindo o carro e ambos os veiculos saíram fora da pista. (Veja Aqui)

Familiares das vítimas relataram que o Hospital Regional (HRV) atendeu de forma eficaz todos os envolvidos e que Milton precisava ser encaminhado para Cacoal/RO devido seu estado, mas que, a ambulância da empresa Pró-Salva, que presta atendimentos a Prefeitura Municipal por contrato, demorou quatro horas para chegar no HRV e que o próprio diretor do hospital, Faiçal Akari precisou ligar várias vezes a empresa e colocou em relatório a demora da ambulância. (Veja Também)

A ambulância UTI chegou ao hospital por volta das 03h50 da madrugada e somente agora, Milton foi transferido para o Hospital Heuro, em Cacoal/RO. Ele que apresentou rompimento do baço e passou por cirurgia no hospital de Vilhena, além disso, Milton apresentou Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Quanto as outras vítimas, a informação é de que Aparecida continua internada na UTI, enquanto Dercídio está internado na ala masculina e Delza recebeu alta médica. A reportagem continua acompanhando detalhes dessa tragédia.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/q0dqYxkcJs8

https://youtu.be/KuyZ9BliMdo

 

 

Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos

 

 

 

 

Aparecida e Milton, vítimas do acidente de trânsito
Dercídio Correa de Oliveira, esposo da vítima fatal, senhora Sebastiana

Milton será transferido para Cacoal/RO

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)