Jovem de 20 anos é encontrado morto em residência no setor 23 em Vilhena
Jovem era lutador de judo
O segundo caso de corpo encontrado foi registrado neste sábado, 23 de Março, pelos próprios familiares, na varanda dos fundos de sua casa localizada no setor 23, próximo na Congregação Cristã, em Vilhena.
Segundo apurado, Henrique Teixeira, de 20 anos, apresentava sinais de depressão há alguns dias e na data de hoje, familiares o encontraram sem vida. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Filho da conhecida servidora da Câmara de Vereadores, Telma Silva, Henrique era amigos de muitas pessoas em Vilhena, e conhecido por ser uma pessoa tranquila, comunicativa e praticante assíduo e apaixonado do judô, onde já tinha se graduado na faixa marrom.
A família informou que em breve divulgará o horário do velório e sepultamento, para que amigos e familiares possam prestar homenagens e dar o último adeus ao jovem.
Após os trabalhos da perícia, o cadáver do rapaz foi liberado a funerária de plantão. O jovem teria tirado a própria vida. Este é o segundo caso de morte provocada pela depressão neste sábado. Reveja o primeiro caso.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News