Ventilador teria sido usado para golpear vítima em caso de lesão corporal em Vilhena/RO
Homem de 38 anos foi socorrido após ser agredido no bairro Jardim Primavera

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na avenida Vitória Régia (1.705), bairro Jardim Primavera, em Vilhena, na tarde da última terça-feira, 10 de Fevereiro, onde um homem de 38 anos apresentava sangramento na cabeça.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que a vítima identificada pelas iniciais F.S.F., conhecido como “Bona.”, já havia sido socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
Na residência onde aconteceu a agressão, a equipe policial localizou um ventilador com marcas de sangue, o qual, segundo um familiar, estava em posse da vítima antes do socorro.

A guarnição deslocou-se até o hospital onde manteve contato com “Bona”, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e apresentava sinais de desorientação.
Ele relatou apenas que teria sido agredido, sem conseguir informar autoria ou circunstâncias do fato, não sendo possível colher maiores esclarecimentos em razão de seu estado.
Conforme registro, F.S.F. é conhecido no meio policial por reiteradas ocorrências de furto e, segundo relato de sua genitora, teria deixado o sistema prisional há poucos dias.
Diante das circunstâncias verificadas e da ausência de testemunhas ou suspeitos identificados, não foi possível apurar a autoria ou a dinâmica da agressão, sendo provável que o ventilador tenha sido utilizado para causar as lesões na cabeça da vítima.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: 3°BPM





























